Como posso ajudar?

Nosso atendimento é todinho online de seg a sex das 10h às 19h e sáb das 9h às 12h, mas temos muitas respostas e informações aqui. Dá uma olhadinha um pouco mais abaixo… :)

 

Dúvidas frequentes

~ prazo de postagem ~ 

Após a confirmação de pagamento, em 1-3 dias úteis postamos você receberá uma mensagem por e-mail, assim que seu pedido for postado.
*fique atentx*: para o recebimento do rastreio, é muito importante que os dados de e-mail e celular estejam certinhos no seu cadastro do site, tá bem?

~ tem cupom de desconto ou promoção?~

Tem sim, quer saber as promoções da Florent?
Faça seu login AQUI e confira tooodas as nossas promoções ativas aqui!

Para facilitar vou deixar aqui um cupom para aproveitar ainda hoje!

Na sua primeira compra, use esse cupom: bemvindo

 

~ como posso pagar?~

Aceitamos cartões de crédito, incluindo serviços de boleto e parcelamento em até 6x sem juros.

temos pagamento seguro online criptografado com ssl de certificado internacional!

 

formas de pagamento

 

~ preciso alterar meu pedido e agora? ~

 

Se o seu pedido já foi faturado ou enviado, não conseguimos alterar, mas não se preocupe! fale com a gente que vamos ajudar. <3

 

~ posso devolver ou trocar? ~

Sim! Você pode solicitar a 1ª troca ou devolução grátis aqui (online) no prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento! Só serão aceitas as peças que estiverem:

~ novinhas (sem uso)
~ limpas e sem odor
~ na caixinha original da Florent
~ com a NF do seu pedido

 

 

 

Ficou ainda com alguma dúvida? 
Nosso atendimento é todinho online! entre em contato por aqui:

Instagram

whatsapp

E-mail: contato@florent.com.br

✔️ Produto adicionado com sucesso.